segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Super Bowl


O Halftime Show do Super Bowl já é uma instituição norte-americana. Desde o momento em que um artista é convidado para preencher o intervalo do jogo de futebol americano com maior visibilidade do ano, a expectativa começa a crescer. Porque não são apenas alguns minutos de apresentação: é um show que todo mundo, no mundo todo, vai ver, rever e comentar cada detalhe.

E esta foi a vez de Katy Perry. E ela compareceu... acompanhada de seus maiores hits, de I Kissed a Girl a Roar e de convidados especiais, Lenny Kravitz e Missy Elliot. Com a sincronia, os efeitos, coreografias e as trocas de roupa que já são esperadas, ela fez o que se esperava dela. E, hoje, não se fala em outra coisa! Quem não viu...  tem que ver!







A final do Super Bowl tem outra tradição não esportiva: antes do jogo, um astro pop canta Star-Splanged Banner, o hino nacional americano. A voz da vez não poderia ser outra: Idina Mensel, que dubla Elsa, da animação Frozen e é a intérprete do hit  ainda onipresente Let it Go.


Ah, sim: quem ganhou o jogo foi o Patriots, justamente o time de Tom Brady, maridaço de Gisele Bündchen - que não deixou de colocar no seu Instagram os melhores momentos familiares da festa - os preparativos, a torcida e a comemoração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Quanto mais interativa, mais interessante é a conversa...